sábado, 3 de outubro de 2015

Qual estilo de decoração combina com a sua personalidade?


               Na hora de decorar, o seu estilo pessoal interfere no modo como decorar a sua casa, por isso o estilo da sua decoração deve ser a mais adequada a sua personalidade.
Entre os  estilos  mais utilizados na decoração  temos:

Estilo Contemporâneo-  Com ambientes simples e clean, predominando as  cores neutras, formas  geométricas, superfície lisa, materiais como vidro, pedra, metal, aço, cimento e madeiras claras e escuras. O ponto principal está na funcionalidade e no bom design das peças.

Estilo Romântico:  Se destaca pelos ambientes elegantes e confortáveis. Os mobiliários possuem traços curvilíneos, que podem ser de ferro, madeira clara e escura ou ainda pintadas de branco ou bege.  Nas paredes  a paleta de cor base é a neutra e podendo acrescentar  em alguns pontos  cores como o amarelo, azul, verde, lilás sem perder o romantismo.

Estilo Tradicional : clássico simples ou luxuoso-  Não segue moda nem tendência, com discreta elegância, convidativo com mobiliário antigo original ou reproduzido, linhas curvas e objetos detalhados, madeiras nobres e escuras, peças douradas, prateadas, caracterizado pelo uso de cores neutras, padrões florais, listas e xadrez.


                                Estilo Contemporâneo:

















Estilo Romântico:







Estilo Tradicional :





































Nenhum comentário:

Postar um comentário